05
jul 2017
Kashima Antlers líder da J-League
Categorias:
Depois de uma frenética sequência de jogos e vitórias, o Kashima Antlers é o novo líder da J-League, com 36 pontos em 17 partidas já disputadas. O triunfo de hoje veio através da vitória contra a forte equipe do Gamba Osaka. Jogando fora de casa, Pedro Júnior e companhia venceram pelo placar de 1x0. Pedro Júnior, destaque do time, é um dos artilheiros da equipe com 5 gols.  
Kashima Antlers líder da J-League
 
26
mai 2017
Kashima Antlers precisa vencer para continuar
Categorias:
O Kashima Antlers precisa de vencer em casa se quiser continuar na disputa do inédito título, a Liga dos Campeões da Ásia. O primeiro jogo, na China, o time japonês saiu derrotado pelo placar mínimo de 1x0. Agora, jogando em casa, o time de Pedro Júnior, com o apoio de sua enorme torcida, pretendem reverter o placar e assegurar a vaga para a próxima fase. 
Kashima Antlers precisa vencer para continuar
 
24
mar 2017
Pedro Júnior feliz no Kashima Antlers
Categorias:
Pedro Júnior só é alegria em seu novo clube. Em primeiro na fase de grupos da Champions League da Ásia, e em terceiro no campeonato Japonês, o atacante da camisa 7 está muito otimista em vencer os campeonatos que seu time disputará em 2017, inclusive a inédita Liga dos Campeões Asiática, único título que o Kashima Antlers ainda não conquistou.
Pedro Júnior feliz no Kashima Antlers
 
05
mar 2017
Kashima Antlers vence fora de casa
Categorias:
A partida era fora de casa, mas a equipe de Pedro Júnior não queria deixar de ganhar os 3 pontos e tratou logo de liquidar a partida. Com uma grande jogada de PJ7, dando origem a jogada de gol, o kashima Antlers saiu como vencedor pelo placar de 1x0 contra a equipe do Ventforet Kofu. Agora, o próximo confronto será em casa, diante de sua fanática torcida, contra o Yokohama F. Marinos. 
Kashima Antlers vence fora de casa
 
 Campeo,  Campeo!!
18
fer 2017
É Campeão, É Campeão!!
Categorias:
Pedro Júnior ganhou o seu primeiro título pelo seu novo clube, o Kashima Antlers. Estamos falando da Super Copa do Japão. Pedro e sua equipe, fizeram uma grande partida e venceram o atual campeão do campeonato japonês, o Urawa Reds, pelo placar de 3x2. O atacante brasileiro está muito feliz com o título e espera comemorar outros ainda este ano pelo seu novo clube. 
É Campeão, É Campeão!!